Supertec Informática - Loja de Informática Rio Grande

Política de entrega

>> Correios

Serviço disponível para toda região do território nacional que possui uma agência dos Correios e que o peso máximo e as dimensões dos produtos enviados não ultrapasse 30 kg e 50cm x 50cm x 50cm respectivamente. Confira os serviços dos Correios que a SuperTec Informática oferece como opção.

Sedex

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Encomenda Econômica (PAC)

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Entrega:

Os Correios possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:

Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

>> Entrega Via Motoboy 

Atualmente oferecemos entrega via Motoboy para os bairros da cidade de Rio Grande - RS

Se o CEP informado for referente a algum bairro da cidade de Rio Grande, a entrega via motoboy automaticamente estará disponível para sua escolha no carrinho de compras e você cliente já vai saber qual o valor da entrega por motoboy.

 

>> Retirada na Loja Física

Esta opção é para o cliente que deseja vir até a loja física da SuperTec Informática fazer a retirada da sua compra. Caso a retirada seja feita por outra pessoa que não seja a titular da compra, é OBRIGATÓRIO enviar no campo "comentário do pedido" os dados para a identificação de quem irá retirar os produtos. Para a segurança do titular da compra, não será entregue os produtos a terceiros (CPF/CNPJ diferente) que não sejam previamente autorizados e identificados.

Ao finalizar a compra escolhendo a forma de entrega “Retirada na loja”, você deve imprimir ou anotar o número do pedido que será gerado no final da compra. Este código serve de comprovação para a identificação da sua compra. A apresentação deste código e de um documento de identificação é obrigatória no ato da retirada.

ATENÇÃO: A retirada do pedido na loja física somente será liberada após a confirmação do pagamento (pedidos via boleto são confirmados no primeiro dia útil subsequente ao seu pagamento).